Vinicius Bordignon
Podemos negativar, mas precisamos falar do Garro. Tem jogado com muita displicência... Talvez seja culpa do cansaço, não sei, mas parece que tá sempre com o freio de mão puxado. Chutes e faltas de qualquer jeito e toda hora tentando um passe forçado. Precisamos dele, precisa entregar mais.




