Luciano Castro
Eu não sei que paixão esses caras tem pelo Romero, com certeza eles enxergam o jogo diferente do torcedor não é possível
em Bate-Papo da Torcida > Não se enganem, o time tá mal
Em resposta ao tópico:
Dois gols resolvidos em lances individuais.
O time tá muito mal, e o treinador novamente mechendo errado colocando o nulo Romero.
