Daniel Lima
Parece que temos um antis Aqui. Ele não era o único que recebia atrasado. O motivo e que e um jogador que não aguenta pressão. Se for por esse motivo ninguém joga no Corinthians porque a fase não e boa.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Vera: Alguém pode explicar?
Em citação ao post:
Eu posso explicar, ele no Corinthians jogava com pagamento de salário atrasado, lá é em dias, o cara fica motivado, ele não é ruim, e um ótimo jogador, mas no no Corinthians, ele não recebia em dias então jogou de acordo com o que recebe! Kkkkkk