Rick Peruzzo
É incrível como existe torcedor cego, ninguém trabalha por amor, a diretoria afundou o time em dividas e quem assumiu sabia, não pagaram e merecem ser processados, o torcedor de verdade tem que apoiar o time e também criticar as coisas errada, agora criticar atletas que buscam seu direito é demais! Quero ver quem aqui trabalharia, não receberia e iria deixar por isso mesmo. Trouxa é quem critica que busca o que é de direito.
em Bate-Papo da Torcida > E tinha gente que defendia esses pilantras aqui no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Só esperou uma derrota, os empresários desses inúteis, (acho que é o mesmo) acionaram o Corinthians.
Dívida essa que a antiga gestão 'esquecia de pagar' era 2 milhões e deixava rolar até virar 15/20 milhões.
Ter a caneta da presidência do Corinthians é o melhor negócio do mundo, em três anos você sai do anonimato e vira empresário
