Filipe Oliveira
Você merece o Romero, Fagner e Paulinho na última passagem.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho
Em resposta ao tópico:
Não é pedindo ele de volta não, mas ocara eu simplesmente tem 8 gols nos últimos 7 jogos..
Acho que para o banco ano que vem seria melhor que o Romero.
