Deftones Xxxxx
Acho que muito via da distribuição em campo..
Felizmente parece que nossa torcida não tem mais paciencia para 'times de uma bola só' perceberam que o nível subiu muito aqui no BR e times assim não se sustentam mais..
em Bate-Papo da Torcida > Todo Castigo pra Treinador Retranqueiro é pouco
Em citação ao post:
Sim, 3 zagueiros, 1 volante, 1 meia e 3 atacantes.
Formação realmente diz menos que a tática de jogo. Agora, um time com 3 zagueiros + 2 ou 3 volantes diz sim sobre retranca.
Realmente, os jogos que fizemos no 442 criamos bastante.