Renilson Junior
Todo Jogador tem 1 dia ruim
além disso tem que entrosar
malcon vai ser titular Tite já disse
em Notícias > Da muito nojo cara
Em resposta ao tópico:
Sheik foi bem hoje saio aplaudido além disso...
SE FOSSE FINAL DE Libertadores ELE FIZESSE O 2 GOL FOMINHANDO vocês IA xingar? Duvido
3jogo ainda tem que pega entrosamento! Além disso o mendoza jogo bem Jadson jogo bem demais