Rodrigo Fernandes
Lembrou da nossa torcida fazendo isso quando o time estava perdendo, alguns torcedores não dá pra entender, né?
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizadores...
Em resposta ao tópico:
Torcida do Cruzeiro acende sinalizadores no melhor momento do time no jogo e, esfria o time com paralisação, recolocando o Lanus no jogo com gol de empate...

