Rafael Guilerme
Ramon a fraco se inventar muito a manhã mesmo a gente tá fora.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação - Contra o Racing
Em citação ao post:
Na realidade é uma sugestão, o Ramon Diaz conhece bem os jogadores do Racing e conhece muito bem o futebol argentino, portanto deixe o cara trabalhar tranquilo que vai fazer melhor escalacão possível. VAMOS GANHAR O JOGO.

