Roger Timão
Melhores seus argumentos mano, se precisou me atacar é pq é nítido que você está errado.
em Bate-Papo da Torcida > Uma possibilidade de escalação - (Sula)
Em citação ao post:
Sobre formação, uma que você n decide nada, outra que o Ramon faz tempo que não utiliza três zagueiros ou três volantes
Aliás isso é bem contestado pela maioria das torcida
(Eu n sou contra, mas tem jogos que não precisa ter 3 zagueiros)
Fim.