Igor Gonçalves
Pessoal aqui preferem continuar passando vergonha, do que ter mais dinheiro pra contratação de jogador de alto nível.
em Bate-Papo da Torcida > Sociedade Anônima do Futebol
Em resposta ao tópico:
Com esse problemas financeiros, fluxo de caixa cada vez maior para os pagamentos curto prazo, falta de comprometimento na compra de jogadores, não outra solução se não uma saf.
Aqui no fórum qual e a opinão de você?
