Vanderson Souza
Viúva do Guedes tudo bem, Até Viúva do Tite, agora Viúva do Deyverson kkkkkkkk é uma piada, o Cara levantou uma faixa Chupa Gamb... E tem Viúva chorando ainda pq ele não veio... Corinthians merece jogadores melhor que Yuri Alberto Ruimero Pedro Raul e melhor que esse Sem Noção do Deyverson que fez chacota do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Deyverson deveria ter sido contratado
