Jadher Thallyson
Olha o galo com um pé em mais uma final de Libertadores, o Atlético mineiro, isso msm e nós paramos no tempo, sabe quem são os culpados?
Os maiores culpados disso são, diretoria antiga e as organizadas
Sobre a diretoria não preciso nem comentar né, já as organizadas se acham os donos do clube e mandam mais do que os outros, não querem deixar o time virar SAF de forma nenhuma, aí tá bem aí o resultado, é por isso que desanimei com o Corinthians, viramos refém de diretoria e organizadas



