Eduardo Martin
Se eles acreditam ter valores a receber, têm que processar mesmo. Só que, pela história, espero que não pesem a mão contra o clube. Tomara que saia um acordo bem leve pra nós, se for o caso. Sei lá, pagar em 12 x.
Mas, se o clube for condenado, seria mais uma lambança pra conta da R&T. Parece que essa dívida de 2 bi que deixaram é bem maior, considerando o que ainda pode vir (novos processos). Lembrando que o Gil ganhava acho que 900 mil contando um valor da dívida diluído, né...
QUE FAAASE...
