Nightmare
Olhai aí o resultado da brotheragem com o Duílio, cadê o fã clube da antiga panela?
Acham que o Gil não deve ter algo semelhante?
Safagner pra ter renovado sem nenhum motivo em prol do Corinthians, eu não duvido nada terem aberto as pernas pra ele também.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto processa o Corinthians
Em resposta ao tópico:
E aí conselheiros? Até quando arrebentar as contas do Corinthians vai ser permitido? Tudo pela mamata, certo? Valeu ReT e conselheiros!

