Rodrigo Santos
Eu não vi absolutamente ninguém aqui pedindo demissão agora. Vi gente cogitando ou pedindo ele fora em 2025, inclusive eu penso nisso também.
em Bate-Papo da Torcida > Demitir Ramon?
Em resposta ao tópico:
Vamos seguir o mesmo exemplo do Afletico Pr?
Só podemos demitir ele em janeiro, esse não é o momento de tumultuar ainda mais o Corinthians!
