Muniz
Medroso? O nome diss é precaução. Depois se tiver que jogar a série b eu vou ser o Medroso e você bichão
em Bate-Papo da Torcida > Como vocês ainda estão pensando em sul-americana?
Em citação ao post:
Para de chorar e ser medroso, esses sic ganham 1 milha pra mais... 3 dias de descanso depois do jogo e querem poupar, larga mão