Erik Cortez
Não é porque nunca teve que não deve deixar de começar a ter!
Pra mim como torcedor doía ver o Cássio nas últimas partidas com cara de derrota com a braçadeira de capitão
E agora dói em ver que Romero usa ela, capitão tem que ter presença e cobrar, principalmente com a nova regra da arbitragem.
Ai eu te pergunto, como o Romero vai ter peito pra ir cobrar arbitragem, se ele fica se jogando infantilmente na área sem ninguém perto como ele fez no jogo contra o Flamengo?
Não da amigo! Não da!
em Bate-Papo da Torcida > Imagem que ilustra o momento atual do Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians NUNCA teve essa tradição que você cobra; o Corinthians teve capitães como Willian e Alessando que nunca foram os principais jogadores do time. Na maior parte das vezes o clube levou a longevidade do jogador como parâmetro, tanto que Fagner é o capitão quando joga.
Até porque parâmetro técnico atualmente só Hugo e Garro poderiam ser capitães.


