André Nicola
Sinceramente eu vejo pra essas próximas rodadas somente dois ou no máximo três adversários.. Que seria:
Juventude
Red Bull
E Fluminense
Muito difícil o Grêmio perder para o Atlético go
E o São Paulo vai entregar para o Criciúma...
Eu espero que o juventude perca para o varmengo mas não me surpreenderia se eles entregassem de volta..
Sicfogu tem que ganhar do red Bull se não os suínos vão passar eles
E não seria ruim que o vitória ganhasse
Ainda tem cap x Cruzeiro que também não me surpreenderia que desse ventania..
Vai ser rodada a rodada rapaziada..
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a rodada. Foi boa!
Em resposta ao tópico:
Hoje perdeu o juventude. Agora tem 8 times para 2 vagas. No máximo a 4 pontos do Timão. Más tem vários a 2. Muito importante ganhar do cuiaba
