Michel Silva
AINDA DAR TEMPO de trocar este treinador que é covarde, temos 8 jogos pelo brasileiro e no mínimo 2 pela sul-americana, o time é bom e se vier um treinador corajoso nos livramos do rebaixamento e ainda ganhamos a sul-americana garantindo vaga na CB e Libertadores.
Mais quem Seria este treinador?
