x

Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na hora da expulsão tinha que fazer substituição igual aos urubus.

Tirar o Martinez e colocar o Coronado ou o Bidon ou o Carrillo.

Mas tinha que fazer e não esperar o 2º tempo.

E se o Ramon queria o Romero, então que ele jogasse centralizado, deixando o Yuri onde vinha rendendo, flutuando.

E quanto ao Hector não sei as condições dele, mas se estiver treinando bem era pra ele entrar ali no lugar do Romero e se não, até o Giovani que é um touro e já rendeu ali.

em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandez

Em resposta ao tópico:

Bruno Henrique expulso na metade do primeiro tempo.

Filipe Luis indica que vai recuar o Framengum, e assim o faz colocando mais um zagueiro, tirando um centroavante e descendo toda a linha do meio de campo para colar na zaga, sobrando a frente um solitário (e exausto) arrastateta.

Temos Yuri que recuperou a boa fase. Como? Jogando com uma flutuação livre pelas pontas e temos em campo dois volantes que não são nem de perto bons armadores de jogo, temos em campo um Romero em um dia não tão inspirado e muito bem marcado por um experiente Alex Sandro e agora com cobertura de um zazagueiro extra.

Por que não tirar um dos volantes e já entrar com o coronado, deixar Yuri e Talles flutuarem pelas pontas e colocar o Hector de Centroavante no lugar do Romero? Ou até para não ser tão radical e queimar duas trocas, apenas recuar o Romero pra dar um suporte para o Garro e tirar um dos volantes pra por o Coronado. Estamos falando de um Hector que marcou 22 gols em 45 jogos no último ano no pior time da liga portuguesa (Chaves) e que até agora no Corinthians jogou 3 jogos, apenas 3 jogos, sendo que ontem era o cenário perfeito para ir pra cima.

Hector não volta para marcar e ontem nem precisaria, era dia de amassar.

Fora outros detalhes como Bidon sendo relevante nos últimos jogos justamente por saber armar e ontem simplesmente não jogou, Carrillo que era pra começar titular (em casa, precisando de resultado você entrar com 2 volantes de desarme é sacanagem).

Mas a verdade é que Ramon Diaz é a sacanagem, ultrapassado, muito ultrapassado.

Devemos ir com ele até o fim do ano, acredito que não caíremos mas já é hora de estudar um técnico de verdade para o ano que vem.

Oremos...

Responder ao post do Vlamir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 51 segundos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 1 hora por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 4 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico