Tiago Sccp
Vermes! Engraçado que os juízes que eles falam que não devem apitar os jogos são os exatos juízes que apitaram as semis entre Corinthians e Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Atlético-MG quer se fazer de vítima
Em resposta ao tópico:
Na hora de se juntar ao mal para ganhar benefício da CBF ficou quieto né? Agora tem mais é que perder roubado do Flamengo pra aprender kkkk
A hipocrisia do futebol brasileiro não tem fim


