Leandro Nunes
A acidente sim, era pra ter sido eliminado pelo Grêmio.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Iludida
Em citação ao post:
Eu não sou iludido e não vejo acidente de percuro, só olhar a trajetório do clube na competição. Torcedor de internet é assim mesmo, se comporta desse jeito