Leandro Nunes
Contra o Pepas será a mesma coisa, vou torcer, mas eu sei que a chance de perder é muito maior que a de ganhar. Então não vou criar expectativas
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Iludida
Em citação ao post:
Nenhuma ilusão amigo. Ou vai dizer que você também não estava pelo menos um pouquinho otimista depois dos últimos jogos?
A questão é que RD não teve visão nem coragem de mudar radicalmente o time após a expulsão do Bruno Henrique. Sem falar também do fraco desempenho de alguns jogadores, como o Garro por exemplo, que a meu ver (agora com a cabeça fria) tem muito a ver com cansaço e desgaste físico.
