Jorge Junior
Nenhuma ilusão amigo. Ou vai dizer que você também não estava pelo menos um pouquinho otimista depois dos últimos jogos?
A questão é que RD não teve visão nem coragem de mudar radicalmente o time após a expulsão do Bruno Henrique. Sem falar também do fraco desempenho de alguns jogadores, como o Garro por exemplo, que a meu ver (agora com a cabeça fria) tem muito a ver com cansaço e desgaste físico.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Iludida
Em resposta ao tópico:
Por que vocês são tão iludidos?
Pensaram mesmo que iríamos ganhar do Flamengo?
Chegarmos na semifinal foi um acidente de percurso.
Intenção era ser eliminado pelo Grêmio, mas os reservas jogaram mais que os titulares.