Adilson Avelino
Hoje depois de uma noite mal dormida puto com a má vontade do Corinthians em jogar futebol ontem, acordei e pensei, poxa todo mudo, e principalmente a torcida toda pedindo para o Corinthians não entrar no campo para jogar despois da mudança de data, o que aconteceu? O Corinthians não entrou em campo ontem, esta foi meu sentimento hoje de manha, entrou somente para não ser punido se talvez desse w.o como todos nós queríamos, vejam como ficaria as dats dos próximos jogos do Corinthians.
Corinthians x racing - 24/10 (quinta-feira) - 21h30 - copa sul-americana
cuiabá x Corinthians - 28/10 (segunda-feira) - 19h - campeonato brasileiro
racing x Corinthians - 31/10 (quinta-feira) - 21h30 - copa sul-americana
Corinthians x Palmeiras - 05/11 (terça-feira) - horário a confirmar - campeonato brasileiro
vitória x Corinthians -12/11 (terça-feira) - horário a confirmar - campeonato brasileiro
Se passasemos para a final... Que data seria a final, como seria jogar esta final com a situação que estamos vivendo no brasileirão, com todos estes jogos ai para serem feitos, passariamos mais raiva em uma eventual final.
Gostaria muito que o Corinthians jogasse todas as finais e ganhasse, mas infelizmente não temos condições.
Então meus amigos, e preparar para esta matarona acima e vencer jogos que precismos para sair da zona do rebaixamento, e torcer
Para que tenhamos condicoes de beliscar a sulamericana, assim nosso ano que vem será melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Minha saúde mental
Em resposta ao tópico:
Bom dia, um desabafo aqui com vocês Fiel, alguém mais se senti deprimido e com raiva por causa de tudo isso que está acontecendo com nosso time? Isso está afetando meu humor, minha forma de lidar com a vida, no trabalho fico pensando e principalmente em casa após uma nova derrota, fico fechado, e não converso nem com meus filhos. Não quero Corinthians rebaixado fico pensando nisso. O que vocês fazem para relaxar um pouco

