João Vitor
Na verdade entraram com medo amigo, esse time não tem pisicologico
em Bate-Papo da Torcida > Sou só eu que tá assim….?
Em citação ao post:
Claramente dava pra buscar a classificação, mas aparentemente os jogadores e a comissão não estavam muito afim. Isso é o que irrita mais.