Paulo
Desde que esse senhor no clube ele não tem um time titular definido, sempre inventa formações, jogadores.
Vocês tem noção que ele foi eliminado em casa com time com jogador a mais para um clube que tá com um cara que virou técnico faz 3 semanas?
É inaceitável isso, assim como jogos contra times inexpressiveis em casa que o time não ganhou e que a torcida passa pano.
Nosso elenco é muito mais forte que parece ser! Porem como todo jogo é uma formação nova, jogadores novos, é impossível ter consistência.
Ramon Diaz não pode continuar como treinador do Corinthians na próxima temporada!








