Matheus Reus
Tá empatando 1x1 nesse momento. OBS: O juventude ganharia hoje desse Flamengo inofensivo.
em Bate-Papo da Torcida > Análise realista CDB + Juventude perdendo
Em resposta ao tópico:
Depois de entrar em campo no RJ daquela forma no primeiro jogo, de ter a certeza que o 1x0 ficou barato, a gente precisava ter uma postura diferente hoje e não errar em nada. Não tivemos e não fomos EFETIVOS. Faz parte do futebol. Passamos de Grêmio e Juventude desacreditados, mas hoje o destino não permitiu. Por falar em Juventude...
... Juventude está perdendo do Palmeiras e a próxima partida deles é contra o Flamengo. Se vencermos o Cuiabá e eles saírem derrotados do Rio chegamos aos 35, pontos que eles possuem na 13ª posição. É só isso que realmente importa HOJE.
