Daniel Schumma
Giovanni foi bem na lateral de repente achou a posição dele! PH realmente difícil explicar porque está no banco inclusive a gente cruzando bola na área para quem nessa hora no desespero bota o Cone Raul na área que pelo menos é alto e sabe cabecear, mas cadê? Nem no banco estava
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique e Giovani