Ramon Tavares
Só discordo de colocar a conta da eliminação no resultado do primeiro jogo. Perder de 1x0 no estádio do Governo do Rio de Janeiro jogando com o time reserva foi um excelente resultado pelas circunstâncias. O problema foi jogar fofo hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Racing!
Em resposta ao tópico:
Que esse jogo fique de lição para o confronto contra o Racing da Argentina. Primeira partida tem ganhar e ganhar bem. Hoje a derrota na primeira partida foi crucial pra nossa eliminação. Temos que jogar a primeira partida como nunca.