Rodrigo Fernandes
Carille nunca vai ser resposta pra time algum, ele é um técnico ultrapassado que tenta ser o Tite, joga da mesma forma só que pior ainda kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Carille era o técnico para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Como é que a torcida tem raiva de um cara que na sua PIOR passagem com esse time aí embaixo foi campeão e chegou em uma semi e só perdeu para o melhor time da competição que na Libertadores seguinte meteu 4 gols do no flamengo:
Mas eu sei o porque o torcedor médio gosta de ser massa de manobra, a mídia tinha raiva do Carille pois o Corinthians tinha o pior time porem estava sempre lá brigando por títulos 'amassando' time com milhões de investimentos a raiva deles e que o Corinthians por ter uma filosofia podia por um bagre o time estava lá arrumado. Aí empurram o tal do futebol ofensivo foi aí que tudo começou.