Filipe Oliveira
Ano que vem tem Romero e Fagner que renovaram! Fica tranquilo.
em Bate-Papo da Torcida > Agora é seguir em frente...
Em resposta ao tópico:
Ninguém disse que seria fácil esse jogo.
E é até que bom nos termos sidos eliminados, da pra focar mais nas outras competições.