Paulo Galdino
Pior mano é que o Romero gosta de jogo assim...
O cara sabe catimbar puxar uma briga deixar o time dos caras nervoso,
Vai dar bom
em Bate-Papo da Torcida > Se entrar com Romero, já entra derrotado
Em resposta ao tópico:
Romero é menos um no ataque, única qualidade dele é ser bom finalizador, mas fora isso não acerta nada
Se entrar com ele de titular, todo o tempo que ele estiver em campo vai ser desperdiçado