André Cavalcante
Primeiro tonto é você segundo, antes mesmo de chegar os reforços já tinha uma grande melhora na criação do time e na postura do time. Já tinha saída de jogo, o time estava mais compactado, já tinha jogadas e subidas de laterais, depois dos reforços foi melhorando ainda mais, tanto é que o time criava jogada tanto num 3 5 2 quanto num 4 4 2 losango, com o Sr Antônio Oliveira não existia nada. Ficava esperando o Garro decidir com um passe ou o Wesley num lampejo de craque que nunca foi. Sem contar que nunca mudava o esquema. Zé ruela é sua banda cheia de pelo. Você que não manja sic nenhuma de futebol e é chupa bolas de português. Seu A.R.R.O.M.B.D.O sic.
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema para se encontrar nesse situação no campeonato foi...
Em citação ao post:
Ze você é tonto ou não sabe futebol? Quantos jogadores veio para o segundo turno e os mesmos que veio chegou e joga, primeiro turno o cara não tinha elenco ou você não vê isso? Ou você é um Zé que não vê o futebol? Fala sic não, o Corinthians no segundo turno trouxe um monte que chegou e joga, no primeiro turno era esse elenco? Mano você é moda Zé ruela não sabe sic nenhuma de futebol, si soubesse não falaria essa sic