Adivaldo Goncalves
Ze você é tonto ou não sabe futebol? Quantos jogadores veio para o segundo turno e os mesmos que veio chegou e joga, primeiro turno o cara não tinha elenco ou você não vê isso? Ou você é um Zé que não vê o futebol? Fala sic não, o Corinthians no segundo turno trouxe um monte que chegou e joga, no primeiro turno era esse elenco? Mano você é moda Zé ruela não sabe sic nenhuma de futebol, si soubesse não falaria essa sic
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema para se encontrar nesse situação no campeonato foi...
Em resposta ao tópico:
O tempo desperdiçado com Antônio Oliveira no Corinthians representa muito a situação que estamos passando agora. Um técnico que em 12 rodadas tinha 1 vitória tinha que ser demitido antes da nona rodada. Time não tinha padrão defensivo, não tinha jogada nenhuma em termos de criação. Dependia de passes do Garro e alguns lances individuais do Wesley. A mais o time era fraco sim mas não ao ponto de em 12 rodadas ganhar apenas 1. E outra o Ramon usou contra o Fortaleza na sul-americana um time praticamente todo que foi montado no primeiro semestre. Se tivesse demitido ele na 8 rodada estaríamos talvez mais tranquilos e alguns estágios mais a frente do que estamos hoje. Mas o importante foi ter corrigido a rota. Esse ano não caindo e não vai mesmo, 2025 com alguns reforços para defesa e volancia teremos mais chances de uma temporada muito melhor brigando na parte de cima da tabela.

