Arley Rocha
Tive a mesma sensação. Bateu aquele pensamento: nossa, estamos com azar de rebaixado. Mas a verdade é que esse jogo contra o CAP era muito mais importante. Se tivesse vencido o Inter e empatado esse seria pior. Eu acredito na vitória contra o Cuiabá e contra o Palmeiras. Aí a gente sai de vez!
em Bate-Papo da Torcida > O lado bom do Vitória ter vencido é que...
Em citação ao post:
Se o Inter não tivesse feito o gol aos 48 do segundo tempo a gente já estaria em 13°, inclusive a frente do Bragantino.






