Joseph Schwalk
Como vai ter fonte de renda a mais se nunca pagou nada até hoje? Contratos duvidosos prejudicou o clube demais, mas nada mudou, vide o rolo vaidebet/esportesdasorte $$$ comissão ainda tem Bastante $$$
em Bate-Papo da Torcida > Até final do ano a arena estará quitada
Em citação ao post:
Entendo seu ponto de vista, porém, quitando a arena nos teremos uma fonte de receita a mais e isso ajudaria a quitar esses débitos de curto prazo fruto da RT fazendo muitos contratos duvidosos e assumindo dívidas prescritas no fim da gestão