Pedro Henrique
Eu achava que detonar uma bomba lá dentro seria mais rápido, porém, vamos aguardar pra ver.
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz e Pedro Silveira estão de saco cheio
Em citação ao post:
O problema é o conselho e sempre será enquanto a elite encastelada do clube social não sumir do Timão. É preciso separar a ADM do fut da do clube social, deixem esses velhos decrépitos discutirem sobre sauna e churrasqueira. Enquanto a torcida cuida do Fut. É a única solução que vejo pra que o Corinthians se torne a potência que merece ser
