Piorpresidente História
Isso pq confundem liberdade de imprensa com liberdade para falar bobagem.
Resultado:
Um monte de matéria manipulada, com títulos sensacionalista, coisas fora de contexto e omissão de informação.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai precisar conversar com os jornais da Rede Record
Em citação ao post:
O complicado é confiar na hombridade da gangue da igreja universal. Triste Brasil, cuja maior emissora pertence a bilionários vira-latas de americanos e a segunda maior emissora é de picaretas de igreja.



