x
Fórum do Corinthians

Corinthians vai precisar conversar com os jornais da Rede Record

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthian

Ranking: 2.356º

Corinthian 1.616 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2024 às 14:57
Por Corinthian Casuals (@mileny.nascimento)

Corinthians vai precisar conversar com os jornais da Rede Record

Já não é de hoje que o Globo Esporte compactua com Fake News e sensacionalismo perante a marca Corinthians.

Já faz 4 meses que o Corinthians não atrasa salários, mas eles não tem interesse algum em corrigir inverdades apenas fomentar isso.

Por 5 anos apartir de 2025 a rede Record será responsável por transmitir os jogos do Corinthians para TV aberta.

Eles têm o portal R7, eles poderão tratar melhor a marca Corinthians e corrigir esse tipo de mentiras.

É que o torcedor abandone de vez essas Sicks de globo esporte e Uol já está vergonhoso isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jair Rolim Gomes

Ranking: 4.546º

Jair 729 posts

@jair.rolim.gomes em 18/10/2024 às 15:33

O problema é que a Record TAMBÉM adora publicar FAKE news. O portal R7, que também pertence ao dono da igreja Universal é praticamente uma revista Oeste versão famosa.

Tomara que a diretoria consiga ter boa relação com eles porque infelizmente o Corinthians vai passar na tela da Record pelos próximos 5 anos com aquelas narrações peculiares que só a Record é capaz de proporcionar kkk Imagina aguentar uma narração fraquíssima e pautada pelo anticorinthianismo ainda por cima..

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 18/10/2024 às 19:34

O complicado é confiar na hombridade da gangue da igreja universal. Triste Brasil, cuja maior emissora pertence a bilionários vira-latas de americanos e a segunda maior emissora é de picaretas de igreja.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Leonardo

Ranking: 1.351º

Vinicius 2.757 posts

@vinicius.leonardo em 19/10/2024 às 18:53

O belíssimo jornalismo que ainda mantém o tendencioso Cosme Rímoli mentindo em parágrafos no R7.

Foto do perfil de Mauricio Duarte

Mauricio 23 posts

@mauricio.duarte3 em 19/10/2024 às 18:50

Corinthians deveria implementar projeto de transmissão própria pós 2030. Com certeza iria arrecadar muito mais com patrocínios

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.239º

Marcelo 2.984 posts

@marcelon em 19/10/2024 às 18:45

O maior anti que já vi na TV foi o Milton Neves.

Qual canal que deu espaço pra ele? Record.

Foi pouco espaço? Não, dos canais abertos provavelmente ninguém tinham tanto tempo como esse cara, afinal ele que comandava o programa.

Isso mostra que não é só globo que é anti, diferença é que agora Corinthians se ferrar ferra c eles, então espero que melhore as coisas.

Foto do perfil de Marcelo Mendonça

Marcelo 15 posts

@marcelo.mendonca4 em 19/10/2024 às 18:00

Fake news não sei qual canal é pior. A questão é pedir na justiça direito de resposta. Se o Corinthians tem razão basta pedir o direito de resposta na própria Globo, tem coisa mais legal desmentir na casa deles? Agora se os caras tiverem razão aí temos que engolir essa

Publicidade

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 19/10/2024 às 16:44

R7 é a mãe das Fake News.

Acorda

Foto do perfil de Affonso

Ranking: 4.224º

Affonso 807 posts

@affonso.holanda em 19/10/2024 às 16:39

Três anos companheiro, é o tempo de contrato, não cinco.

Foto do perfil de Be Santos

Be 67 posts

@be-santos em 19/10/2024 às 16:28

Eu sinceramente não consigo entender essa birra de alguns corintianos com a rede Globo, parecem até crianças.

São os mesmos que não gostam do futebol feminino.

E acham que o cuca, é o maior treinador da história do Corinthians!

Foto do perfil de Ricardo Alexandre

Ricardo 4 posts

@ricardo-alexandre2 em 19/10/2024 às 15:37

Rede Record não tem audiência satisfatória, o Co

Nada disso. Rede Record só serve para transmitir novelas de terceira categoria, somos o Corinthians, o maior clube do Brasil, somos a mídia!