Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jair.rolim.gomes em 18/10/2024 às 15:33
O problema é que a Record TAMBÉM adora publicar FAKE news. O portal R7, que também pertence ao dono da igreja Universal é praticamente uma revista Oeste versão famosa.
Tomara que a diretoria consiga ter boa relação com eles porque infelizmente o Corinthians vai passar na tela da Record pelos próximos 5 anos com aquelas narrações peculiares que só a Record é capaz de proporcionar kkk Imagina aguentar uma narração fraquíssima e pautada pelo anticorinthianismo ainda por cima..
@josecalenda em 18/10/2024 às 19:34
O complicado é confiar na hombridade da gangue da igreja universal. Triste Brasil, cuja maior emissora pertence a bilionários vira-latas de americanos e a segunda maior emissora é de picaretas de igreja.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.leonardo em 19/10/2024 às 18:53
O belíssimo jornalismo que ainda mantém o tendencioso Cosme Rímoli mentindo em parágrafos no R7.
@mauricio.duarte3 em 19/10/2024 às 18:50
Corinthians deveria implementar projeto de transmissão própria pós 2030. Com certeza iria arrecadar muito mais com patrocínios
@marcelon em 19/10/2024 às 18:45
O maior anti que já vi na TV foi o Milton Neves.
Qual canal que deu espaço pra ele? Record.
Foi pouco espaço? Não, dos canais abertos provavelmente ninguém tinham tanto tempo como esse cara, afinal ele que comandava o programa.
Isso mostra que não é só globo que é anti, diferença é que agora Corinthians se ferrar ferra c eles, então espero que melhore as coisas.
@marcelo.mendonca4 em 19/10/2024 às 18:00
Fake news não sei qual canal é pior. A questão é pedir na justiça direito de resposta. Se o Corinthians tem razão basta pedir o direito de resposta na própria Globo, tem coisa mais legal desmentir na casa deles? Agora se os caras tiverem razão aí temos que engolir essa
Publicidade
@urameshi em 19/10/2024 às 16:44
R7 é a mãe das Fake News.
Acorda
@affonso.holanda em 19/10/2024 às 16:39
Três anos companheiro, é o tempo de contrato, não cinco.
@be-santos em 19/10/2024 às 16:28
Eu sinceramente não consigo entender essa birra de alguns corintianos com a rede Globo, parecem até crianças.
São os mesmos que não gostam do futebol feminino.
E acham que o cuca, é o maior treinador da história do Corinthians!
@ricardo-alexandre2 em 19/10/2024 às 15:37
Rede Record não tem audiência satisfatória, o Co
Nada disso. Rede Record só serve para transmitir novelas de terceira categoria, somos o Corinthians, o maior clube do Brasil, somos a mídia!