Jair Gomes
O problema é que a Record TAMBÉM adora publicar FAKE news. O portal R7, que também pertence ao dono da igreja Universal é praticamente uma revista Oeste versão famosa.
Tomara que a diretoria consiga ter boa relação com eles porque infelizmente o Corinthians vai passar na tela da Record pelos próximos 5 anos com aquelas narrações peculiares que só a Record é capaz de proporcionar kkk Imagina aguentar uma narração fraquíssima e pautada pelo anticorinthianismo ainda por cima..
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai precisar conversar com os jornais da Rede Record
Em resposta ao tópico:
Já não é de hoje que o Globo Esporte compactua com Fake News e sensacionalismo perante a marca Corinthians.
Já faz 4 meses que o Corinthians não atrasa salários, mas eles não tem interesse algum em corrigir inverdades apenas fomentar isso.
Por 5 anos apartir de 2025 a rede Record será responsável por transmitir os jogos do Corinthians para TV aberta.
Eles têm o portal R7, eles poderão tratar melhor a marca Corinthians e corrigir esse tipo de mentiras.
É que o torcedor abandone de vez essas Sicks de globo esporte e Uol já está vergonhoso isso


















