Lucas Alves
Estava vendo as noticias, e vi que o Corinthians junto com a Gaviões, planejam fazer alguma coisa para quem ajudar no pix, provavelmente já pensaram em várias coisas, mas uma coisa que seria bem legal, era criar 'bilhetes' por exemplo:
Doou tanto - Ganha x bilhetes
Doou isso - Ganha y bilhetes
Doou aquilo - ganha z bilhetes
E por aí vai, mas o que esses bilhetes fazem? Sorteio de prêmios, prêmios que podem incluir, um dia completo no clube com os atletas e levar uma camiseta (escolha do torcedor) autografada por todos jogadores, podem ter camisetas autografadas, bolas oficiais, um jogo na arena com 'familia' no camarote (tudo incluso), ingressos para jogos na arena, existem diversos 'brindes' baratos para o clube poder incentivar cada vez mais doações...obviamente que devem pensar em TODOS torcedores, desde o que pode doar o mínimo até quem pode doar mais, mas TODOS com chances iguais, afinal nem TODOS tem a mesma condição mas TODOS somos Corinthians...
