José Aquino
100 reais por mês, em 3 meses! Bora!
em Bate-Papo da Torcida > Projeto para quitação da Arena - Vai ganhar destaque global
Em citação ao post:
Se o Corinthians fizesse um projeto como uma venda de uma camiseta exclusiva oficial no valor de 250 reais 6 milhões de torcedores pagaria o estádios e somos mais de 30 milhões seria uma ótima ideia para arrecadamento e quitação do nosso estádio acho que seria uma boa solução também



