André Novais
Eu prefiro ver meu time ganhar do que vender um jogador caro, e toda vez que o Bisonho Bidon tá em campo o futebol do Corinthians decai demais.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon o Boquita com Grife!
Em citação ao post:
Velho... Não é possível que entra ano sai ano e vocês seguem queimando jogador desse jeito...
O bidon é o único cara com potencial de venda ano que vem... E a própria torcida queima o cara... Ai fica difícil


