Helio Gianotti
Boa tarde Fiel.
Mano, já estou stressado em plena sexta, que era para sextou.
Então, já não bastasse os mulambos do fla****da, recusar a proposta do Corinthians via BRAX, que a mesma tem contrato com os mulambos, eles recusaram a garantia do pagamento via a BRAX. TUDO PARA O CORINTHIANS PAGAR MULTA 500MIL para liberar o Hugo no domingo.'Como eu Od**io o fla**erda.'
Ontem teve o tal do presidente do Cuiaba, detonado nosso Corinthians, só que esse tal esquece que deve para o Corinthians, e faz tempo.
Agora o BOS***A do sport vem detonar o Corinthians, o pior e que a gente não deve nada para esses.
Tá ficando chato isso.