Américo Jorge
Mas pra quê esvaziar bolas? Alguém muito sic mandou!
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo o Julgamento do STJD
Em resposta ao tópico:
Parece que os gandulas cometeram um crime gravíssimo, chega a ser vergonhoso.
Vai acabar sobrando para o clube uma punição por conta da bola vazia