Leonardo Beche
Na verdade eu teria que ter o citado o VAR, mas estava tão puto que escrevi mal mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Esse Premiere, que bando de fd p
Em citação ao post:
Induzir arbitro? Mas arbitro assiste o jogo e vê replay?
Cara, eu entendi o que você quis dizer, mas tá muito mal descrito seu texto.