x

Post de Celio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um jogaço com a cara do Corinthians.

Que a lição seja aprendida, não podemos sentar sobre a bola neste momento que estamos vivendo no Brasileiro.

Temos 8 jogos difíceis pela frente, contra times cascudos que brigam por vaga na Libertadores, contra arquirrival que luta pelo título e contra times que lutam contra o rebaixamento.

Não podemos dar bobeiras e ceder gols como fizemos nos 2 últimos jogos, não podemos desperdiçar chances de gol.

Tem que entrar em todas as divididas como se fosse a bola do campeonato.

Provamos mais uma vez que temos time e futebol para disputar títulos, só não podemos achar que a partida está ganha.

O jogo só termina no apito final.

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 5 x 2 Athletico-PR - Estamos fora da zona!

Em resposta ao tópico:

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians entrou em campo para a disputa de mais uma importante rodada no Campeonato Brasileiro. Atuando como mandante, em Itaquera, o Timão venceu o Athletico-PR, pelo placar de 5 a 2, e deixou a zona de rebaixamento da competição.

Com a Neo Química Arena pulsando, a equipe alvinegra iniciou a partida com um ritmo frenético e abriu o 2 a 0 no placar com menos de 20 minutos, com gols de Matheuzinho e Cacá. Posteriormente, o Corinthians diminuiu a intensidade e o Athletico-PR se aproveitou, igualando o marcador.

Na segunda etapa, precisando do resultado, o Timão acabou encontrando dificuldades na construção, mas foi aí que a bola parada fez a diferença. O craque Memphis Depay, em cobrança de falta, marcou o primeiro gol com o manto alvinegro. Na sequência, Garro balançou a rede após contra-ataque executado de forma perfeita. Ainda deu tempo de Yuri Alberto fazer o quinto e explodir a Neo Química Arena.

Com o triunfo no confronto direto, o Corinthians chegou aos 32 pontos e deixou o Z4 do torneio. A vitória empurrou o próprio Athletico-PR para a zona incômoda, já que o adversário aparece com 31 pontos.

Anota aí, Fiel - Agora, o Corinthians volta a focar na Copa do Brasil. No próximo domingo, dia 20, o clube alvinegro encara o Flamengo, na Neo Química Arena, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partir das 16h, o Timão tenta reverter a derrota sofrida por 1 a 0, no Rio de Janeiro, para chegar na final da competição.

Responder ao post do Celio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 23 segundos por Jefferson nunes

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 36 segundos por Matimao da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 41 segundos por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 59 segundos por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Timão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Criado há 1 minuto por Claudio Moreira

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 2 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Charles Alphonse Baker

    33respostas

    acessar o tópico