Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.paulo.zuin em 17/10/2024 às 22:16
Yuri jogando muito... Melhorou demais nos últimos jogos.
@fernando.santos61 em 17/10/2024 às 22:16
Martinez quase Mara o time se tá maluco
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 18/10/2024 às 19:23
O Corinthians não volta para zona de rebaixamento.
@gimaromba em 18/10/2024 às 13:46
Um sonho, nem acreditei hahahaha cad gol era um escandolo hahaha, minha mãe nem aguente mais hahahah os meus gritos
@manuel.silva.miguel em 18/10/2024 às 11:20
Tenho que confessar que ultimamente andei postando comentários negativos que não condiz para quem se diz ser corinthiano, isso aconteceu devido a raiva que a gente passa com a diretoria e também às vezes com o desempenho do time. Mas juro que jamais farei isso novamente e peço desculpas a toda nação Corinthiana. Acreditar sempre, mesmo quando parece que não vai dar. Abraços.
@marcos.carillo em 18/10/2024 às 10:05
Alivio de deixar o Z4 e alivio de não termos renovado com o tal Belezzi, nossa senhora, não tem menor condição de jogar futebol profissional.
Publicidade
@thedes.bham em 18/10/2024 às 09:45
Nosso miolo de zagueiro é fraco rm bolas aéreas, nossos laterais dão espaços para bolas cruzadas na área. Nossos volantes dão espaços na frente da zaga.
@thedes.bham em 18/10/2024 às 09:40
Ainda não, ainda temos jogo a mais.
@rmarianno em 18/10/2024 às 08:41
A situação do Corinthians ainda é difícil. Precisa vencer o próximo para começar a respirar.
@celio-moraes em 18/10/2024 às 07:41
Mais um jogaço com a cara do Corinthians.
Que a lição seja aprendida, não podemos sentar sobre a bola neste momento que estamos vivendo no Brasileiro.
Temos 8 jogos difíceis pela frente, contra times cascudos que brigam por vaga na Libertadores, contra arquirrival que luta pelo título e contra times que lutam contra o rebaixamento.
Não podemos dar bobeiras e ceder gols como fizemos nos 2 últimos jogos, não podemos desperdiçar chances de gol.
Tem que entrar em todas as divididas como se fosse a bola do campeonato.
Provamos mais uma vez que temos time e futebol para disputar títulos, só não podemos achar que a partida está ganha.
O jogo só termina no apito final.
Vai Corinthians!